Política de Qualidade











POLÍTICA DA QUALIDADE



Desde 2005 a Norsafe, dedica-se à comercialização de produtos de HST. Desde sempre tem assumido o compromisso de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade e serviços que satisfaçam os seus requisitos e expectativas; simultaneamente compromete-se a cumprir a legislação e regulamentos aplicáveis ao sector.

A Gerência da Norsafe, quer manifestar, através desta Política e de acordo com a orientação estratégicas dos seus sócios a todos os stakeholders (clientes, colaboradores e fornecedores), a sua convicção de que:
  • A Qualidade é um fator chave no futuro da Empresa e deve ser assumida com responsabilidade por todos, começando pela Gerência.
  • A Qualidade é prevenir, e não corrigir erros.
  • A Qualidade será sempre objeto de melhoria contínua.
Desta forma, a nossa Empresa assume como principais objetivos:
  • A satisfação total dos seus clientes, proporcionando os serviços solicitados segundo as suas especificações, sempre no prazo estabelecido.
  • Conseguir e manter um elevado nível de Qualidade dos serviços que promova o prestigio e aumente a fidelidade dos nossos clientes.

A concretização destes objetivos é, antes do mais, uma responsabilidade da Gerência, pelo que se compromete em dotar a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade, bem como a revê-la periodicamente.



VISÃO, MISSÃO e VALORES
 
Visão

Ser uma referência no sector da comercialização de produtos de HST.

Missão

Atender às expectativas dos clientes oferecendo produtos e serviços dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, promovendo a inovação e a melhoria continua, com o intuito de criação de valor para todas as partes interessadas.

Valores

Ética, profissionalismo, comprometimento com o meio ambiente e responsabilidade social, assentes na honestidade, competência e confiança transmitidas a todos os intervenientes organizacionais